O Movimento de Mulheres Camponesas de Santa Catarina realizou neste sábado, dia 26, o Congresso Regional – região de Florianópolis, preparando os temas e debates que acontecerão no congresso nacional programado para outubro em Brasília. O programa Campo de Peixe ouviu Jazmin Acosta Ríos sobre as atuais batalhas que estão sendo travadas no campo pelas mulheres camponesas.
Blog da Rádio Comunitária Campeche

Mulheres Camponesas preparam Congresso Nacional
O Movimento de Mulheres Camponesas de Santa Catarina realizou neste sábado, dia 26, o Congresso Regional – região de Florianópolis, preparando os temas e debates que acontecerão no congresso nacional programado para outubro em Brasília. O programa Campo de Peixe









Faça parte e
associe-se à
ARCCA
A Associação Rádio Comunitária Campeche (ARCCA) é uma entidade sem fins lucrativos que luta por uma comunicação livre e horizontal em nosso bairro, que se identifica com as lutas populares e os movimentos sociais, e busca vida boa e bonita para todos. A ARCCA está aberta à participação de todos os moradores do sul da ilha.
Para participar da rádio é só associar-se, pagando uma anuidade de R$ 50,00. Você poderá contribuir criando listas de músicas e propondo programas ao vivo