Entrevistamos o presidente da Associação dos Moradores do Rio Tavares (Amorita), Harnnon Cardoso, que fala sobre o processo de especulação promovido pela prefeitura e pelas empresas da construção. Ele aponta a necessidade de garantir estrutura para os moradores e mostra que em outras cidade esse tipo de coisa – adensamento sem plano – não acontece.
Blog da Rádio Comunitária Campeche

Rio Tavares também luta contra a verticalização
Entrevistamos o presidente da Associação dos Moradores do Rio Tavares (Amorita), Harnnon Cardoso, que fala sobre o processo de especulação promovido pela prefeitura e pelas empresas da construção. Ele aponta a necessidade de garantir estrutura para os moradores e mostra









Faça parte e
associe-se à
ARCCA
A Associação Rádio Comunitária Campeche (ARCCA) é uma entidade sem fins lucrativos que luta por uma comunicação livre e horizontal em nosso bairro, que se identifica com as lutas populares e os movimentos sociais, e busca vida boa e bonita para todos. A ARCCA está aberta à participação de todos os moradores do sul da ilha.
Para participar da rádio é só associar-se, pagando uma anuidade de R$ 50,00. Você poderá contribuir criando listas de músicas e propondo programas ao vivo