Blog da Rádio Comunitária Campeche

WhatsApp-Image-2024-10-12-at-10.49.40-AM

Viegas: dois novos livros no prelo

A conversa foi na sede da Desterrados, livraria de Tasso Scherer. Entrevista com o escritor catarinense Viegas Fernandes da Costa que está com dois novos livros prestes a serem lançados ainda este ano. Um de crônicas e outro de poesia.

A conversa foi na sede da Desterrados, livraria de Tasso Scherer.

Entrevista com o escritor catarinense Viegas Fernandes da Costa que está com dois novos livros prestes a serem lançados ainda este ano. Um de crônicas e outro de poesia. A pré-venda já está a todo vapor.

Quem tiver interesse em adquirir pode acessar:

Campanha de financiamento do livro “houve dias de humanidade em mim” (poemas, Urutau): https://benfeitoria.com/projeto/houve

Campanha de pré-venda do livro “Carnaval dos Justiceiros” (crônicas, Folheando): https://www.editorafolheando.com.br/pd-971b38-carnaval-dos-justiceiros.html?ct=&p=1&s=1 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
radio-comunitaria-campeche-logo-contabilidade-campeche
radio-comunitaria-campeche-logo-apoidor-escola-engenho
radio-comunitaria-campeche-logo-jornal-do-campeche
radio-comunitaria-campeche-logo-efaz-escola-da-fazenda
radio-comunitaria-campeche-logo-apoidor-sufocos
radio-comunitaria-campeche-logo-compre-camiseta-radio-campeche
radio-comunitaria-campeche-logo-advogada-celina-duarte-rinadi
radio-comunitaria-campeche-logo-lavanderia-da-sol
radio-comunitaria-campeche-logo-forma-e-forma

Faça parte e
associe-se à
ARCCA

 

A Associação Rádio Comunitária Campeche (ARCCA) é uma entidade sem fins lucrativos que luta por uma comunicação livre e horizontal em nosso bairro, que se identifica com as lutas populares e os movimentos sociais, e busca vida boa e bonita para todos. A ARCCA está aberta à participação de todos os moradores do sul da ilha.

Para participar da rádio é só associar-se, pagando uma anuidade de R$ 50,00. Você poderá contribuir criando listas de músicas e propondo programas ao vivo

Rolar para cima