Pular para o conteúdo

Eleições na Rádio Campeche

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria da Associação Rádio Comunitária Campeche – ARCCA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os associados/as para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 25 de setembro de 2021 (sábado), na sede da ARCCA, sito à Travessa Iracema das Chagas Pires, n° 80 — Campeche — Florianópolis/SC, às 10h, em primeira convocação, com o número regulamentar de presentes e, às 10h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

ORDEM DO DIA:

01 — Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal,

02 — Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Observações:

1 – Poderão votar e ser votados os associados que tenham pelo menos três meses de filiação e estejam em dia com as obrigações estatutárias;

2 – A inscrição de chapas deverá ser feita até o dia 09 de setembro de 2021, com os integrantes da comissão eleitoral, Gerson Ferraz (998550086), Ubiratan Saldanha (988349206) e Denise Ana Damiani (999021931), no endereço da rádio ou contato telefônico. A chapa deve apresentar uma lista de nomes constando de sete (7) associados para comporem a Diretoria Executiva e de seis (6) associados para comporem o Conselho Fiscal, sem duplicidade de nomes para estas duas instâncias diretivas. O estatuto da Associação Rádio Comunitária Campeche está disponível para consultas no site da rádio :www. radiocampeche.com.br.

Comissão Eleitoral: Denise Ana Damiani, Gerson Ferraz, Ubiratan Saldanha