Pular para o conteúdo

Cesusc discute Direitos Humanos

A Faculdade Cesusc, que nasceu como uma faculdade de Direito e a gora oferece também vários outros cursos, quer discutir com a comunidade um tema que tem provocado bastante debate: os direitos humanos. A intenção é aproveitar o conhecimento produzido na área do Direito e oferecer informação neste campo tão delicado que é o dos direitos das pessoas. Há quem diga que defender os direitos humanos é defender bandido. Não é assim e é justamente por isso mesmo que os professores querem esclarecer à população sobre o tema.

A idéia é produzir programas de 15 minutos, sempre com uma temática de direitos humanos. O professor Sandro Sell conta como vai ser.

A Rádio Campeche vai reproduzir os programas na sua programação. Fique atento.

O Cesusc oferece Cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial (Online), Marketing, Produção Multimídia e Psicologia, bem como Cursos de Pós-Graduação Especialização (lato sensu) nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Psicologia e Direito. A Faculdade ainda desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos de Estudos e Pesquisas.

A Instituição é mantida pelo órgão Mantenedor Cesusc (Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina), e em sua trajetória é reconhecida pela qualidade de ensino e investimento constante na qualificação do corpo docente, de seus colaboradores e em infraestrutura, além de ações de responsabilidade social.