Pular para o conteúdo

Manttra lança nova música

Manttra, banda de rock/grunge de Brasília – DF, preparou um novo single chamado “Dia de Festa” que irá fazer parte do álbum “A Viagem de Ulisses”, primeiro álbum do grupo e que será lançado no próximo ano. Essa nova música está disponível em todas as plataformas de streaming desde 02 de julho de 2021.

Conforme a banda: “Esse novo som possui uma sonoridade forte e indica aos ouvintes que o grunge e o garage rock ainda vivem”. Esse single foi gravado e mixado no Estúdio Formiguero, em Brasília – DF, pelo produtor Bruno Formiga.

Outros singles da banda já fizeram parte da programação de rádios dos Estados Unidos, França e Reino Unido, além do som ter sido incluído nas rádios e web rádios diversas ao redor da América Latina. Em 2020, a Manttra entrou na lista da Top 10 da Radio Indie Alliance (EUA).

A Manttra (Brasília – DF) iniciou suas atividades em 2018 e, bebendo direto do DNA do rock brasiliense, busca aliar lirismo e liberdade para criar uma atmosfera sonora aberta a representação do mundo contemporâneo.

O discurso e som se unem como uma viagem complexa alimentada pelas referências musicais dos 3 integrantes, todos trintões e órfãos do caldo cultural dos anos 1990.

A produção da banda é recente e conta com 4 singles, todos produzidos e lançados de forma independente: Cachorro do Mato (2019); Adeus Brasília (2020); Noites dos Sonhos (2020) e Um Lugar no Cerrado (2021).

Formação

Leonardo Neves – Vocal e Guitarra

Luiz Gusmão – Baixo

Cau Delvechio – Bateria

Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/bandamanttra

https://www.instagram.com/manttraoficial/

https://www.youtube.com/Manttra

(61) 98176-4380