Serenata à moda antiga

Projeto Serenatas: Grupo Entre Parentes propõe um Dia dos Namorados com música para os amantes

O grupo Entre Parentes, de São José/SC, tem uma proposta diferente para presentear e marcar o Dia dos Namorados: uma emocionante serenata com mensagens personalizadas e repertório especial de músicas, escolhido junto com a ou o cliente. As serenatas podem ser presenciais na Grande Florianópolis ou também online, para qualquer lugar do país ou do mundo e as reservas devem ser feitas até dia seis de junho. Os valores são diferenciados.

Com o Projeto Serenatas, usando a voz e instrumentos como violão, pandeiro, flauta e saxofone, o grupo formado pelo pai Zé Mello e filhos Adriana e Fábio Mello vem transformando datas comemorativas de várias pessoas e famílias em lembranças muito especiais. As serenatas podem ser encomendadas em aniversários, natal, ano novo, noivado, casamentos, ou quaisquer outros momentos que as pessoas querem tornar inesquecíveis.

O repertório do grupo é composto em sua maioria de músicas brasileiras, desde samba, chorinho, bolero, bossa nova, MPB, mas também internacionais. Entre os compositores estão Almir Sater, Beatles, Chico Buarque, Gonzaguinha, Mercedes Sosa, Pixinguinha, Tom Jobim e outros. É um projeto para deixar a música entrar no ambiente e tocar a alma!

___
SERVIÇO:
O quê: Serenatas para o Dia dos Namorados com o Grupo Entre Parentes
Contato para reservas: (11) 98227-3027 – adrimello.musica@gmail.com
Canal no Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLaZSBWo539tSuZ-XGHBr-cCWsHcbEkf5e
Facebook: @adrimello.musica
Instagram: adri___mello

Mais informações: 48 99664-1300 – Silvia Agostini Pereira – jornalista (MTB 3890-SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *