Pular para o conteúdo

Novo “Single” de Pedro Angi traz motivação para essa nossa nova realidade

Em tempos de pandemia e distanciamento social, ‘Levanta Essa Cabeça’ chega como um alimento para alma. A música traz uma mensagem simples, porém profunda, que restabelece o sentimento de dignidade e confiança, melhorando nossa vida e mundo.

Pedro Angi é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Já se apresentou em mais de 70 cidades de 7 Estados do Brasil, além de Espanha e Portugal. Ex-vocalista da Cultivo, uma das bandas de reggae mais importantes do Sul do País, hoje segue em carreira solo e lança seu 3° “single” do ano.

O lançamento, nessa sexta-feira, dia 7 de agosto, vem na forma de single em todas as plataformas digitais e videoclipe no YouTube, pelo canal da Sound System Brazil, selo que distribui o artista. Toda a produção musical, gravação, arranjo, mixagem, masterização e edição do clipe foram feitos pelo próprio artista.

“Logo que saí da Cultivo, no final do ano passado, estava inseguro e desmotivado. Essa composição veio como um antídoto para restabelecer minhas forças e dar motivação para seguir adiante. Quando a pandemia começou a resgatei, por ter tudo a ver com esse momento e ser útil para muitas pessoas, assim como foi pra mim. Em apenas 3 semanas fiz toda sua produção e estou muito feliz com o resultado. Com certeza, um dos melhores trabalhos que já fiz”, conta Pedro Angi.