Manifesto contra o enrocamento

Nesse domingo, a partir das nove horas, entidades e moradores estarão realizando uma caminhada de protesto na praia do Campeche, na altura da rua Caminho dos Surfistas, para dizer não à proposta de enrocamento que está sendo feita para garantir a segurança das casas que estão em cima da duna e que estão desmoronando por conta da força das ondas.

O poeta e cordelista pernambucano Allan Sales, mandou uma mensagem lá do Recife, aos campechianos. Segundo ele, por lá também há quem use essa técnica e só provoca prejuízos.

 

3 thoughts on “Manifesto contra o enrocamento

  1. Que lindo! Sou contra este enrocamento. É dinheiro colocado fora, pois a força da água vai corroendo e trará problemas piores. As casas é que não deveriam estar ali, invadindo a areia da praia. Penso que se indenizarem estes moradores o gasto e o custo benefício será menor.

  2. Eu digo não ao enrocamento. Dinheiro Público jogado no lixo. Sou a favor da retirada das casas que estão próximas do mar. A natureza segue o seu curso e com o tempo e a força das águas , isto será corroído e poderá realmente provocar acidentes.

  3. O enrocamento é para sempre. Se for um casamento perfeito ótimo. Pense bem.porque csamento c problemas todo mundo sabe…
    Tenham a certeza de que é bom. Pq não tem volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *