Feira estadual da reforma agrária

FEIRA ESTADUAL DA REFORMA AGRÁRIA, AGRICULTURA FAMILIAR, CAMPONESA E ECONOMIA SOLIDÁRIA
🌱🍅🌽🍆🧀🍍🍎🌾🍊🍌🍓🥖🥦🥬🍺🎭🥁🚩

No próximo dia 11 de março, quarta-feira, às 19 horas acontece o lançamento da Feira Estadual da Reforma Agrária, Agricultura Familiar, Camponesa e Economia Solidária, no auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). A atividade de lançamento é aberta e convidamos todas e todos para que estejam presentes neste momento tão importante e histórico para o Estado e para aquelas e aqueles que produzem os alimentos de qualidade para nossa população.

SOBRE A FEIRA

Com a participação de expositoras(es) de todas as regiões do estado, a feira trará para a capital comidas típicas da culinária da terra, alimentos saudáveis, in natura, artesanais e processados. A programação também contará com lançamentos de livros, apresentações e oficinas culturais com temas como saúde e meio ambiente, artesanatos, rodas de conversa, debates e aulas públicas.

A feira estadual acontecerá de 16 a 18 de abril, no Largo da Alfândega, centro de Florianópolis (SC) e está sendo organizada por camponesas(es) dos movimentos sociais das Via Campesina, agricultoras(es) da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf), pela União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), Fórum Catarinense de Economia Solidária (FCES) e Fórum Estadual das Entidades da Agricultura Familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *