Pular para o conteúdo

Tributo a Jorge Coelho

O músico e produtor Caio Muniz esteve na Rádio Campeche nesse sábado para falar da homenagem que será feita ao cantor e compositor Jorge Coelho no dia dia 24 de abril, quarta-feira, às 20h 30min, no CIC.

Depois dos CDs “Paixão Açoriana”, “Zimba” e “Farol dos Naufragados”, todos lançados em Florianópolis, o show será, além de um tributo a Jorge, o pré-lançamento do novo trabalho, intitulado “FEITIÇO DAS ÁGUAS”. Com esse novo CD, o autor pretende consolidar seu estilo, transformando em poesia sua estreita ligação com o mar, rios e lagoas, cenários da sua adolescência e juventude. A apresentação faz parte do Projeto CIC 8:30 – Grandes Encontros, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Para o espetáculo, sobe ao palco um time de peso composto por Caio Muniz, Leleco Lemos, Richard Montano, Da Maria, Leo Garcia, Terence Martinelli, Carol Brum, Moa Silveira, Pablo Lazarte, Bruna Nogueira e Severo Cruz. O trabalho artístico de Jorge Coelho vem, há décadas, se notabilizando pela sua capacidade de transformar em versos e melodias as singularidades do nosso cotidiano, nossa cultura e a nossa alma.

Jorge Coelho merece essa homenagem e essa alegria.

Imagens: Rubens Lopes

1 comentário em “Tributo a Jorge Coelho”

  1. Amo Jorge, morei em Floripa durante cinco anos e até hoje curto muito ele, que Deus proteja esse músico maravilhoso

Não é possível comentar.