Pular para o conteúdo

​Rádio Campeche nas Eleições 2018

O programa “Rádio Campeche nas eleições de 2018” vai abrir espaço para entrevistas a todos (as) candidatos ao Governo Estadual e a Presidência da República. O Programa será exibido todas as quartas feiras a partir das 10:00 e reprisado na terça seguinte a partir das 20:00.
No primeiro programa a equipe da Rádio Campeche conversou com Guilherme Castro Boulos – Pré-candidato a presidência pelo PSOL, que esteve essa semana em Florianópolis.
Professor de psicanálise, dirigente do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e membro da frente Povo Sem Medo, plataforma que agrega sindicatos, coletivos e movimentos sociais. Formado em Filosofia pela USP, especializou-se em psicologia e fez Pós-Graduação em Psiquiatria, focando no estudo sobre isolamento social, depressão e organização coletiva. É colunista da revista Carta Capital, onde escreve semanalmente, debatendo questões políticas e urbanas.
Habitação, Saúde e Reforma Agrária foram algum dos assuntos abordados. Confira a entrevista realizada pela equipe da Rádio.