Pular para o conteúdo

O som da palavra, com Marcoliva

No dia 7 de Abril, sábado, o Ateliê Casa das Ideias convida MARCOLIVA, que apresentará show “O som da palavra”. Antes do show o público é convidado a interagir por meio do Paralelepípedo Poema. Um jogo, formado a partir de cubos cerâmicos, que quando jogados, as palavras que ficam para cima buscam relação entre si para a formação de uma frase com sentido poético, que será mediado por poetas da capital.

Ritmos variados que vão da bossa nova, passam pela canção, pelo samba, pelo xote, pelo blues, rock, jazz, refletindo a música popular brasileira e contemporânea. As canções que foram criadas no violão e no baixolão, ganham robustez e timbragem com o acompanhamento de Sito Lozzi ao piano, Alexandre Damaria na percussão e Maycon de Souza no saxofone com participação especial de Gilnei Silveira.

As canções são parcerias com outros poetas e músicos, como Kalunga Heidenreich, Antonio Celso, Tatiana Cobbett, Rubens da Cunha, Jean Mafra, Fêre Rocha, Vinícius Alves, Gabriel Vieira, Pedro Loch, Rafael Calegari, Zelito Coringa, Gabriela Carvalho, Milu Leite e Mara Borba.

Ateliê casa das ideias convida é um projeto permanente da casa que visa aproximar artista e público de diferentes áreas das artes. O espaço oferece concertos de música, peças de teatro, dança contemporânea, oficinas, saraus. A partir das 20h as pessoas podem desfrutar do ambiente aconchegante da casa, apreciar as obras de arte, os móveis e produtos criativos que se encontram em exposição no espaço. O concerto inicia às 21h. Venha compartilhar conosco deste momento!

O que: O som da palavra com Marcoliva

Onde: Ateliê Casa das Ideias, Rua Huberto Rohden 205 casa 02, Campeche, Florianópolis, SC.

Quando: dia 07 de abril partir das 20h, o concerto inicia às 21h.

Quanto: 30,00 reais antecipado ( pelo link ou depósito bancário) para depósito bancário envie um e.mail para [email protected] ou 40,00 reais no local.