Pular para o conteúdo

Últimos dias para as inscrições no FAM 2018

Os cineastas, diretores, produtores têm até o dia cinco de março para inscrever os filmes no 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul

Consolidado como um dos principais Festivais de Cinema da América Latina, o Florianópolis Audiovisual Mercosul recebe até o dia cinco de março as inscrições para as cinco Mostras Competitivas. Podem participar documentários de longa e média-metragem, filmes de temática infantojuvenil em todas as metragens, curtas de todos os gêneros, com até 30 minutos de duração, e videoclipes de até cinco minutos. Os filmes selecionados irão concorrer nas categorias: Mostra de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infantojuvenil e Mostra Videoclipe. As inscrições são gratuitas no site www.famdetodos.com.br.

O 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul será realizado de  19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Exigências

Para as inscrições, os filmes não precisam de legenda e podem participar produções finalizados a partir de 2016.  O ineditismo é desejável, porém não é critério de desclassificação, mas sim de desempate.

Os filmes selecionados para o Festival não precisam ter classificação indicativa. Caso os filmes não tenham, o FAM se responsabiliza em  submeter as obras ao Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, sem custo para os realizadores.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.famdetodos.com.br

Florianópolis Audiovisual Mercosul
Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América Latina o Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM – segue com a dedicação total para o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do  Mercosul. O Festival é um grande encontro daqueles que pensam, produzem, criam e amam o cinema. O FAM 2018, será realizado de 19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Florianópolis.

Inscrições FAM 2018

De 22 de janeiro a 05 de março de 2018

22º FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul

19 a 24 de junho de 2018

Site Oficial: www.famdetodos.com.br

Facebook:http://www.facebook.com/FAMdetodos

Twitter: http://twitter.com/FAMdetodos

Intagram: @famdetodos