Pular para o conteúdo

Curso de Fotografia

INICIAÇÃO À FOTOGRAFIA

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro (segunda a sexta), das 18h30 as 21h e dia 3 de fevereiro (sábado), das 9h30 as 12h, 15 horas aula

Ministrante: Rodrigo Sambaqui

RESUMO

Indicada para iniciantes que desejam manusear melhor sua máquina e aprimorar suas fotos. Serão abordados 16 tópicos, com exposição teórica e prática, com duas saídas fotográficas, à noite e de dia.

METODOLOGIA

Abordagem de iso, abertura, velocidade, modos automático e manual, fotometria, balanço de brancos, foco, composição, cartões de memória, lentes, leitura visual, programas de edição, máquinas fotográficas e suas variantes, usos e proposições para fotos.

VALOR

R$ 250

PRÉ-REQUISITOS

Ter máquina fotográfica com ajuste automático e manual.

Cada participante deve trazer

Bloco de anotação e caneta

Para a 4ª aula: lanterna de qualquer tipo ou tamanho

PÚBLICO ALVO

A partir de 16 anos

NÚMERO MÍNIMO

5 inscritos

NÚMERO MÁXIMO

8 inscritos

QUEM É O MINISTRANTE

Rodrigo Sambaqui é fotógrafo na área comercial e ministra cursos e oficinas de fotografia desde 2011. Autodidata,  frequentou mais de 20 cursos, oficinas e workshops além de ser pesquisador de artes visuais, folclore e arquitetura religiosa no Estado de Santa Catarina. Já ministrou cursos e oficinas no SESC; Departamento de Arte e Cultura (DAC) e Núcleo de Integração ao Idoso (Neti) da UFSC; e Armazém Espaço Cultural – Coletivo Elza.

https://faferia.wordpress.com/cursos/janeiro/iniciacao-a-fotografia/

1 comentário em “Curso de Fotografia”

Não é possível comentar.