Pular para o conteúdo

Festival de Arte e Cultura

 
De 04 a 07 de Fevereiro a UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) organiza um grande festival de Arte e Cultura –  FIK/Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler. O evento é totalmente gratuito. 
 
Espetáculos, oficinas, exposições, shows, concertos, palestras, programação infantil, seminários, feiras de arte cultura integram a programação do festival que está disponível no site http://udesc.br/ceart/fik

 

Confira aqui as orientações completas para inscrição. Confira também o documento com as informações completas sobre horários, locais e sinopses de cada oficina. Os certificados de participação geral no evento e os certificados das oficinas poderão ser retirados no dia 7 de fevereiro, a partir das 13h, na tenda de credenciamento do FIK 2018. Os certificados não retirados nesta data ficarão disponíveis para retirada na Direção de Extensão da Udesc Ceart após o término do evento.

Para espetáculos, concertos e shows que acontecerem em espaços fechados ou nos teatros da cidade haverá a distribuição de ingressos gratuitos uma hora antes do início da atividade. Não há inscrição prévia nem retirada de ingressos para rodas de conversa, palestras, intervenções, exposições, atividades artísticas em espaços abertos e feiras. Para estas atividades, basta comparecer ao local.