Pular para o conteúdo

Cinema no Círculo Teodora

Nesse sábado, dia 18, mais sessões do CINECLUBE TEODORA, sempre com entrada livre e pipoca. Com a proposta de realizar um resgate da identidade cultural, apresentaremos Curtas Catarinenses em ambas as sessões.

– Às 17 horas será asessão infantil, na qual reapresentaremos alguns filmes, com o apoio da Mostra de Cinema Infantil, duração de 41 minutos e os seguintes filmes: Nham Nham – a Criatura (Lucas de Barros/2015); Nuvem (Vanessa Sandre/2014); Bravura (Giovanni Girardi e Flavio Tavares/2014); Super Plunf (Camila Kauling e Henrique Luiz P. Oliveira/2014)

– Às 20 horas é a vez dos adultos se divertirem também. Neste mês apresentaremos 3curtas produzidos pela Novelo Filmes, de Santa Catarina. A sessão terá duração de 47 minutos e os filmes serão: A Menina Só (Cíntia Domit Bittar/2016) 10 min; O Segredo da Família Urso (Cíntia Domit Bittar/2014) 20 min; Desterro – Dois caminhos não se cruzam por acaso (Mariana Thomé/2016) 17min.

Após a sessão teremos um bate papo com a participação de Chico Caprário, cineasta e ator do filme Desterro (cartaz em anexo), para trocar ideias sobere o processo de produção e responder à dúvidas do público.

OFICINAS DO PROJETO CURUPIRA:

– Ainda estamos recebendo inscrições para a Oficina de Teatro para Adolescentes, que acontece todos os sábados das 13 às 16h, e segue até o dia 16 de dezembro, quando realizaremos o encerramento formal do Projeto. Os alunos que participam das oficinas e quiserem assistir ao cinema, podem permanecer no espaço no período entre as duas atividades.

– Já estamos reservando vagas para a Oficina de Vídeo com o Celular para adolescentes, de Narração Oral para Adultos e de Artes Visuais para crianças. Reservas e mais informações podem ser obtidas através deste e-mail. As oficinas serão realizadas até o início de dezembro em horário a confirmar.

Todas as oficinas do Projeto Curupira são gratuitas!

ESPETÁCULO TEATRAL

Anotem já em suas agendas! No dia 02/12/17 estaremos de volta à nossa Casa Teatro com o Espetáculo Ítalo Brasileiro LA BELLA POLENTA, para todas as idades. O espetáculo já estreiou em 2013 e já viajou por diversas cidades Catarinenses. As concepção, autoria e atuação são das atrizes Claudia Venturi e Cristina Lopes.

O Espetáculo também faz parte das atividades do Projeto Curupira e tem entrada livre.

Esperamos vocês!

ESPETÁCULO DE MÚSICA

– Trejeitos – trio de música autoral – voz e violão, de Ouro Preto (encarte em anexo), com o espetáculo que faz parte da turnê de lançamento de seu disco “Atravessia“. A apresentação será no dia 25/11, às 20h, em nossa sede. Os ingressos já estão à venda.

Nossa programação completa em detalhes pode ser encontrada em nosso blog e, periodicamente, também é divulgada em nossas páginas do facebook e no twitter. Maiores informações podem ser obtidas por este e-mail ou pelos telefones abaixo.

Aguardamos vocês!

CÍRCULO ARTÍSTICO TEODORA

Servidão do Cravo Branco, 236

Campeche

Florianópolis/SC

(48) 3304 0966

(48) 99113 1002
(48) 99991 3292