Pular para o conteúdo

Histórias contadas no Círculo Teodora

Neste sábado, dia 11/11 às 17h, o Projeto Curupira leva até o Círculo Artístico Teodora a Atriz e Narradora Oral Margarida Baird que vai divertir as crianças de todas as idades com os seus “Contos que a Vovó Conta”. O espetáculo resgata a identidade nacional apresentando contos e lendas que fazem parte da cultura popular brasileira.
Lembramos a todos que ainda temos vagas para a Oficina de Teatro para adolescentes, com a Atriz e Mestre em Educação Claudia Venturi. Também já estamos recebendo nomes de interessados em participar das Oficinas que ainda acontecerão neste ano pelo Projeto Curupira: Vídeo com o Celular para adolescentes, com o Fotógrafo e Mestre em Designe Paulo H. Wolf;  Narração Oral para adultos, com o Narrador Oral e Mestre em Educação Sergio Bello; Artes Visuais para crianças com a Artista Augustina Martinez. Informações e reservas de vagas por este e-mail ou pelo telefone (48) 99113-1002.
Todas as atividades do Projeto Curupira tem entrada livre e são realizadas com recursos da Fundação Catarinense de Cultura.

E no próximo sábado, dia 18/11 teremos mais CineClube Teodora para vocês, com Cinema Catarinense nas sessões infantil e adulta.
Aguardamos vocês!
CÍRCULO ARTÍSTICO TEODORA

Servidão do Cravo Branco, 236

Campeche 

Florianópolis/SC

(48) 3304 0966

(48) 9113 1002
(48) 9991 3292
twitter – #Círculo_Teodora