Pular para o conteúdo

Primeira reunião da nova diretoria

A nova diretoria da Rádio Comunitária Campeche realizou no último dia 15 de outubro sua primeira reunião, na qual foi realizado o planejamento do trabalho que será desenvolvido nos próximos dois anos. Foi feita uma avaliação das ações desenvolvidas ao longo de todos esses anos, bem como uma avaliação da conjuntura nacional. Diante de tudo o que acontece no Brasil, como será a condução do trabalho na rádio e na comunidade. A nova direção avaliou que o bairro cresceu muito e que, passados quase 20 aos da existência da rádio, é necessário realizar nova campanha de reconhecimento, para que os novos moradores do Campeche possam saber que a rádio existe e que é da comunidade. Esse é um trabalho que tomará corpo nessa gestão.

Também foram avaliadas as condições técnicas da rádio e deliberado sobre a organização interna. A nova gestão se mostrou comprometida com o trabalho e buscará melhorar ainda mais a relação da rádio com a comunidade. No próximo ano, 2018, se completarão 20 anos da criação da ARCCA, e já começaram a ser pensadas as atividades de celebração. O Campeche tem sido uma comunidade importante na cidade, por sua força de luta, seu comprometimento com a vida boa e bonita e sua participação política. Nesse processo a Rádio tem sido o instrumento mais eficaz para a reunião dos lutadores e para a mobilização do bairro.

Essa parceria entre a comunidade e a ARCCA deve continuar firme e forte. Nossa rádio é patrimônio cultural e político, fruto saboroso da luta e da organização popular. Seguimos.