Pular para o conteúdo

Eleição – Diretoria da ARCCA

Já está aberto o edital para as eleições que escolherão a nova diretoria da Associação Rádio Comunitária Campeche. As propostas de chapa podem ser apresentadas até o dia 15 de setembro e as eleições acontecem no dia 30 desse mês. Podem votar e ser votados todos os sócios em dia com a entidade. Confira o Edital e as regras para apresentação de chapas.

ASSOCIAÇÃO RÁDIO COMUNITÁRIA CAMPECHE 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria da ARCCA – Associação Rádio Comunitária Campeche, nos termos de seu  estatuto, convoca os seus associados para a Assembleia Geral de eleição da diretoria executiva e conselho fiscal para o período de 30 de setembro de 2017 a 29 de setembro de 2019, a realizar-se na sua sede, na Travessa Iracema das Chagas Pires, n°80, Bairro Campeche, nesta cidade, no dia 30 de setembro de 2017, as 16h, em primeira convocação, havendo quórum, ou as 16:30h, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, para o fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

Eleição da diretoria executiva e conselho fiscal.

Poderão votar e serem votados os associados que tenham pelo menos três meses de filiação e estejam em dia com as obrigações estatutárias;

As inscrições das chapas poderão ser feitas até o dia 15 de setembro de 2017, com os integrantes da comissão eleitoral, Glauco Carvalho Marques (contato 48 98404-5036), Rosana Schmitz de Oliveira (contato 48 99103-5916) e/ ou Ubiratan de Mattos Saldanha (contato 48 98861-8585), no endereço da Rádio ou contato telefônico. A chapa deve apresentar uma lista de nomes constando de sete (7) associados para comporem a Diretoria Executiva e de seis (6) associados para comporem o Conselho Fiscal, sem duplicidade de nomes para estas duas instâncias diretivas. O estatuto da Associação Rádio Comunitária Campeche está disponível para consultas no site da Rádio: www.radiocampeche.com.br .

Florianópolis, 01 de setembro de 2017.

 

Arnaldo Prudêncio

Coordenador Geral

Glauco Carvalho Marques

Comissão Eleitoral 

Rosana Schmitz de Oliveira

Comissão Eleitoral 

Ubiratan de Mattos Saldanha

Comissão Eleitoral