Pular para o conteúdo

Novo Ato pelas Diretas Já!

Foto: Coletivo pelas Diretas realiza novo ato.

O Largo da Batata, na zona oeste da capital paulista, é palco de mais um ato popular contra as reformas em curso no Congresso Nacional, o pedido pelas Diretas Já também entrou na pauta da manifestação.

Os responsáveis pela convocação e pela programação são os produtores Daniel Ganjaman (Criolo e Sabotage) e Alexandre Youssef (Acadêmicos do Baixo Augusta), dentre outros. Artistas como Emicida, Mano Brown, Maria Gadu, Péricles, Criolo, Tulipa Ruiz, Otto, Simoninha, Chico César e Pitty se apresentaram na tarde deste domingo. Também houve participação de blocos de carnaval, como o “Tarado Ni Você” e o “Acadêmicos do Baixo Augusta”, além da frente Arrastão dos Blocos, que reúne alguns dos blocos mais tradicionais de São Paulo. Também estiveram no ato os coletivos: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Levante Popular da Juventude e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

O Julgamento da Chapa Dilma-Temer inicia nessa  terça – feira (06/06/2017) e o futuro da Presidência da República dividi opiniões, confira a reportagem de Valdeci Reis.