Pular para o conteúdo

Dia 22: Guinha Ramires e Ricardo Baumgarten

Nas quintas-feiras 22 e 29 de dezembro apresentam-se no Fado Café e Gastronomia,esses dois grandes músicos.

Fizeram uma temporada de shows no outono e inverno na casa e retornam agora com seu novo repertório, firmado por esses bons encontros musicais

RICARDO BAUMGARTEN, contrabaixista de alto nível, morou em vários países e, de volta ao país, escolheu essa mágica ìlha , que é Floripa para juntar-se ao amigo e genial instrumentista Guinha Ramires, com quem tem extrema afinidade musical.

GUINHA RAMIRES é músico multi-instrumentista, compositor, arranjador e diretor musical, radicado em Florianópolis desde 1982.

É uma das personalidades culturais mais conhecidas e reconhecidas entre os apreciadores de boa música e produtores artísticos/ musicais.

É um músico virtuoso e tem como sua marca registrada a sofisticação rítmica aliada a uma técnica ímpar, criatividade na improvisação e carisma inconfundíveis, servindo de inspiração e referência para as novas e antigas gerações. Toca harmonicamente com vários músicos de gêneros distintos e tem belíssimas composições.

Nesse trabalho, estarão trazendo um repertório especialmente preparado para esse evento, no formato violão e contrabaixo acústico e também apresentando ao público toda a experiência e trajetória que têm pelo mundo nesses mais de 30 anos de carreira.

Um show intimista mas com a qualidade de um concerto internacional.

Frequentemente outros artistas fizeram participações mais que especiais, abrilhantando a deliciosa temporada . Estejam todos convidados.

Apreciem sem moderação!

QUANDO:Quintas 22 e 29 de dezembro, 21h30

QUANTO R$10,00

ONDE: O Fado

Rua Manoel Severino de Oliveira, 564 – Lagoa da Conceição

Parceria Amplitude Cultural