Pular para o conteúdo

Guinha Ramires e Silvia Abelin

Temporada ” Um barzinho, um violão catarinense” estreia dia 10 de dezembro, sábado, com Guinha Ramires e Silvia Abelin.

Resgatar e divulgar a música feita em Santa Catarina, bem como seus autores, é a proposta da Temporada ” Um barzinho, um violão catarinense”

A idéia é percorrer o tempo viajando através das canções com o melhor da música produzida em Santa Catarina. comandada pelo músico multiinstrumentista Guinha Ramires que junto a músicos convidados, interpretarão músicas de compositores e grupos catarinenses como Zininho, Neco, Luiz Henrique Rosa, Luiz Meira, Beto Mondadori, Daniel Lucena, Zuvaldo Ribeiro, Tatiana Cobbett e Marcoliva, Álisson Motta, Jorge Coelho, Caio Muniz, Sueli Ramos, Júlio Cruz, Tijuqueira, Dazaranha, Primavera nos Dentes, Expresso Rural, Engenho, Denise de Castro, entre tantos outros, dos antigos aos atuais, dos que nasceram, viveram ou residem e produzem sua arte m Santa Catarina.

Estréia com Guinha Ramires e Sílvia Abelin no sábado dia 10 de dezembro e seguirá com periodicidade semanal, todo sábado a convite do Bar e Restaurante Sufocos.

Na estreia o show vai abranger o repertório da dupla e os compositores homenageados serão Luis Meira, Elizah, Luis Henrique Rosa, Zininho, Julio Cruz, Rodrigo Piva, Dazaranha, John Bala Jones e Caio Muniz.

E ainda vai ter canja de Cauê Ramires e quem sabe outras surpresas.

Todos convidados a curtir um delicioso Happy Hour, com música catarinense, comes e bebes deliciosos e o maravilhoso visual da Lagoinha Pequena do Rio Tavares.

Sábado, 10 de dezembro, das 20h às 23h

Parceria Amplitude Cultural

Apoio TV Vento Sul

Foto: Stanley Costa- PB Filmes