Pular para o conteúdo

Comcap faz prova de seleção

A direção da Comcap informa que a prova para a seleção pública para temporário da Operação Verão teve de ser suspensa devido aos efeitos do ciclone, como a falta de energia nas escolas. A prova será feita no próximo domingo, 11 de dezembro, nos mesmos locais e horários.

O processo seletivo está sendo realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). Clique aqui para consultar os locais de prova dos inscritos confirmados.

A seleção é para preencher 121 vagas temporárias durante a Operação Verão 2016/2017. A contratação temporária será para os cargos de auxiliar operacional, gari, auxiliar de manutenção, motorista, lubrificador, borracheiro, operador de máquinas e mecânico.

  • O Processo Seletivo Simplificado será efetuado mediante aplicação de provas objetivas e práticas nas quais serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos cargos objeto deste Processo Seletivo Simplificado.
  • A prova objetiva será realizada no domingo, 11 de dezembro de 2016, no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, e terá duração de 3 (três) horas.
  • A Prova Objetiva é composta de duas provas: Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos.
  • Serão convocados para as provas práticas, para os cargos de motorista e Operador de Máquinas, os candidatos pré-classificados nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimento Específico até as posições 45 (quarenta e cinco) e 8 (oito), respectivamente.
Assessoria de Comunicação da Comcap
Adriana Baldissarelli (Registro MTb 6153)
55 (48) 99635 3336 (Claro) WhastApp
(48) 3271 6867